Marketing de Conteúdo

Google Discovery: como funciona?

Por Natasha Caminha / 21 de janeiro de 2021
Publicado em

O Google Discovery virou notícia após adicionar, no dia 5 de novembro, uma área destacada com fatos checados para evitar a veiculação de fake news, principalmente durante o período das eleições municipais no Brasil. O Google realizou uma parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com agências de checagem e veículos tradicionais de imprensa. A […]

Leia mais

Produção de conteúdo para web, o que considerar?

Por Marinella Souza / 2 de dezembro de 2020
Publicado em

Atualmente todos nós somos ao mesmo tempo produtores e consumidores de conteúdos no universo digital. Mas produzir um texto, vídeo ou áudios para a internet não é uma tarefa meramente intuitiva. Há muito trabalho por trás dessa atividade. Pode não parecer, mas um artigo como este que você está lendo requer muitas etapas para chegar […]

Leia mais

Jornada do consumidor: mais confusa do que você imagina

Por Flavia Crizanto / 24 de novembro de 2020
Publicado em

Esse é um teste para você que trabalha com Marketing de Conteúdo ou Inbound Marketing. Diga quais são as etapas da Jornada do Consumidor (antes de responder, é melhor ler até o final). Para começar essa conversa, vale reforçar que qualquer pessoa que trabalhe com Marketing precisa entender a Jornada do Consumidor, que nada mais […]

Leia mais

Como aplicar SEO nas estratégias de Marketing de Conteúdo

Por Marinella Souza / 5 de novembro de 2020
Publicado em

O mundo da comunicação vem sofrendo uma série de mudanças ao longo dos tempos. Cada vez mais essa é uma área que requer estratégias bem específicas para alcançar resultados. Uma das que não pode ficar de fora é o Marketing de Conteúdo que, apesar de muito popular, ainda é usado com pouca estratégia e sem […]

Leia mais

Produção de conteúdo para blogs: por que você deve começar agora mesmo

Por Natasha Caminha / 31 de julho de 2020
Publicado em

Produzir conteúdo para seu blog corporativo é uma solução indispensável para suas estratégias de marketing digital

Leia mais