Assessoria de Imprensa Digital

Como fazer um release eficiente para sua estratégia de SEO

Por Marinella Souza / 4 de novembro de 2020
Publicado em

O release é a maneira pela qual uma empresa comunica informações sobre o seu negócio para a imprensa. Ele tem o objetivo de servir como guia ou ideia para o repórter elaborar a sua matéria. Houve um tempo em que as assessorias de imprensa acreditavam que quanto mais um release fosse divulgado na íntegra, melhor para […]

Leia mais

A importância da assessoria de imprensa digital na reputação da marca

Por Mariana Monteiro / 22 de setembro de 2020
Publicado em

Como você espera que o público reconheça a sua marca na internet? Saiba como uma assessoria de imprensa digital pode te ajudar.

Leia mais

SEO com assessoria de imprensa: conheça os benefícios

Por Mariana Monteiro / 9 de julho de 2020
Publicado em

A assessoria de imprensa, quando feita no meio digital, pode potencializar o alcance da sua marca de diversas formas. Conheça as principais nesse artigo!

Leia mais

SEO na assessoria de imprensa: como fazer

Por Mariana Monteiro / 8 de julho de 2020
Publicado em

Aplicar técnicas de SEO para otimizar os conteúdos distribuídos pela sua assessoria de imprensa pode ser um grande diferencial, impulsionando os seus resultados, inclusive na classificação do Google. Nesse artigo, você vai descobrir: O que é SEO Qual a relação entre SEO e Assessoria de Imprensa Como direcionar seus esforços Assessoria de Imprensa para o […]

Leia mais

As vantagens de contar com uma agência de link building (e bons profissionais de marketing digital)

Por Natasha Caminha / 2 de julho de 2020
Publicado em

Técnicas em SEO podem ajudar na geração de leads, mas somente um profissional de marketing digital é capaz de aplicá-lo com eficiência.

Leia mais

Como melhorar a sua estratégia de Inbound Marketing com assessoria de imprensa digital

Por Natasha Caminha / 30 de junho de 2020
Publicado em

Marcas inteligentes costumam usar diversos meios para atrair e manter a atenção do seu público-alvo. Se você ainda não incluiu o serviço de assessoria de imprensa digital às suas estratégias de Inbound Marketing, pode estar abrindo mão de uma chance relevante para melhorar suas táticas de marketing digital. Muitas pessoas, no intuito de crescer a visibilidade […]

Leia mais

A importância de um bom release para o link building

Por Luísa Silveira / 24 de junho de 2020
Publicado em

Muitos tendem a pensar que o press release é uma ferramenta específica para as estratégias de assessoria de imprensa offline. Outros, ainda, se enganam achando que o ato de enviar releases para veículos de imprensa é algo que ficou no passado. Isso está longe de ser verdade. Enviar bons releases para sites de notícias é algo que pode te ajudar – […]

Leia mais

Veículos de imprensa digital como aliados no link building

Por Luísa Silveira / 5 de junho de 2020
Publicado em

O link building é uma das técnicas mais eficazes para alavancar uma página da web. Isso porque, quando um veículo de imprensa digital direciona um link a determinado conteúdo, a probabilidade de se ter uma boa classificação nos resultados de pesquisa do Google aumenta. Ou seja, esse vínculo é reconhecido como um “voto de confiança” […]

Leia mais

Como a assessoria de imprensa digital pode beneficiar o ranqueamento no Google

Por Luísa Silveira / 3 de junho de 2020
Publicado em

Que o serviço de assessoria de imprensa digital é importantíssimo para ampliar o reconhecimento de uma marca, intensificando sua pegada digital e construindo uma boa reputação, a maioria das pessoas já sabe.  E, de fato, esses são passos essenciais para garantir seu espaço no mundo on-line. Porém, o que às vezes pode passar despercebido é […]

Leia mais

O papel da assessoria de imprensa no marketing digital

Por Natasha Caminha / 1 de junho de 2020
Publicado em

As transformações digitais trouxeram novas possibilidades para a assessoria de imprensa atual. Com a expansão da web, as atividades da assessoria de imprensa também tiveram de se expandir ao mundo digital e, embora ainda seja importante construir relações sólidas com jornalistas da maneira tradicional, os profissionais deste segmento devem aprender a se relacionar também com […]

Leia mais