Blog
SERP do Google: o que é e por que ficar de olho nela
Entender a estrutura da SERP do Google pode ser a chave para melhorar sua posição no ranking de pesquisas.
Como criar um perfil de backlinks diversificado e saudável
Saiba como e por que um perfil de backlinks diversificado é importante em uma estratégia de link building que prioriza o usuário.
Três melhores ferramentas de automação de e-mail marketing em 2024
Ter uma boa estratégia de automação de e-mail marketing pode otimizar processos manuais e ainda garantir um melhor relacionamento com seu cliente.
Google valida vazamento, mas aponta falta de contexto aos dados
O Google não vai comentar sobre elementos específicos do documento, a fim de manter seu sistema de classificação seguro e protegido.
Vazamento do Google revela o funcionamento interno do algoritmo de classificação
Polêmica na comunidade de SEO, os documentos do vazamento sugerem que as métricas de engajamento do usuário influenciam as classificações, contradizendo declarações anteriores.
3 tendências de inteligência artificial no mundo do SEO
Conheça as tendências de inteligência artificial no SEO e entenda como essas mudanças afetam sua visibilidade on-line e o que elas podem fazer para maximizar o crescimento do seu negócio.
Checklist de como se recuperar de uma atualização do Google
Confira o passo a passo para se recuperar de uma atualização do Google para proteger seu site das alterações do algoritmo e manter suas classificações de pesquisa.
Comprar backlinks x conquistar backlinks organicamente
Entenda a diferença entre comprar e conquistar backlinks organicamente para, assim, escolher a estratégia mais vantajosa para a sua empresa.
O Google já começou a aplicar a política de abuso de reputação de sites
Sites como CNN, USA Today, LA Times e outros foram atingidos pela política de abuso de reputação de sites do Google e estão vendo seus subdomínios caindo nas classificações depois de serem atingidos por ações manuais.
Vou ser penalizado por comprar backlinks?
Compra de backlinks pode trazer consequências graves para o seu site, entenda o motivo.