SEO

Google Trends: guia definitivo para entender a ferramenta

Por Flávia Crizanto / 4 de abril de 2025
Publicado em

Saiba o que é o Google Trends e como ele pode te ajudar!

Leia mais

Como descobrir as palavras mais pesquisadas no Google?

Por Flávia Crizanto / 21 de março de 2025
Publicado em

Veja quais são as ferramentas para descobrir as palavras mais pesquisadas no Google e aumentar a visibilidade da sua marca

Leia mais

Como fazer pesquisa avançada no Google: tudo sobre

Por Flávia Crizanto / 17 de dezembro de 2024
Publicado em

Aprenda técnicas de pesquisa avançada no Google e melhore seus resultados no SEO.

Leia mais

O que é um crawler e como funciona o robô de busca no SEO

Por Flávia Crizanto / 10 de dezembro de 2024
Publicado em

Crawler é um programa automatizado que rastreia páginas na web para coletar dados e permitir que mecanismos de busca organizem e exibam conteúdos relevantes. Compreender seu funcionamento — rastreamento, indexação e ranqueamento — é essencial para otimizar sites e melhorar estratégias de SEO.

Leia mais

A importância do SEO técnico para o link building

Por Flávia Crizanto / 18 de novembro de 2024
Publicado em

O SEO técnico é essencial para potencializar os resultados do link building. Entenda como fatores como redirecionamentos, crawling e indexação impactam diretamente a eficácia da sua estratégia.

Leia mais

Acessibilidade digital: como o SEO pode deixar seu site mais acessível?

Por Flávia Crizanto / 10 de novembro de 2024
Publicado em

No Brasil, cerca de 18,9 milhões de pessoas, o que corresponde a 8,9% da população, têm algum tipo de deficiência, […]

Leia mais

UTM: o que é e como usar esse parâmetro?

Por Flávia Crizanto / 5 de outubro de 2024
Publicado em

Você já ouviu falar em UTM?  Quem trabalha com marketing digital sabe que mensurar dados é uma etapa importante para […]

Leia mais

Como palavras de transição melhoram o SEO de um site

Por Flávia Crizanto / 20 de setembro de 2024
Publicado em

Você já percebeu como um texto bem escrito e estruturado pode transformar a leitura em uma experiência mais fluida e […]

Leia mais

Texto âncora: o que é e como usá-lo em SEO e link building

Por Flávia Crizanto / 10 de setembro de 2024
Publicado em

Aprenda como escolher, variar textos âncora e alinhá-los a intenções de busca dos seus usuários. Confira dicas práticas!

Leia mais

Otimização além dos dados: design thinking para SEO

Por Fernanda Teodoro / 20 de agosto de 2024
Publicado em

Eleve sua estratégia de SEO usando uma estrutura de design thinking para criar campanhas de pesquisa mais impactantes e centradas no usuário.

Leia mais