SEO

O que é SEO Local

Por Mariana Monteiro / 6 de agosto de 2020
Publicado em

Saiba como fazer com que o seu negócio se destaque em uma região específica usando o SEO local

Leia mais

O que é SEO: entenda de uma vez por todas o que significa

Por Mariana Monteiro / 3 de agosto de 2020
Publicado em

Você começou o seu próprio negócio e sabe que ter um site é um passo fundamental para atrair mais clientes. Por isso, comprou um domínio, escolheu um pacote de hospedagem, criou um layout e colocou o site no ar. Desse momento em diante, você passou a se interessar cada vez mais por formas de fazer […]

Leia mais

SEO: saiba o que é autoridade de um site

Por Mariana Monteiro / 15 de julho de 2020
Publicado em

A autoridade é um dos conceitos presentes no universo do Search Engine Optimization (SEO). Ela fala sobre um conjunto de características que um site tem que o torna mais confiável ou atrativo. Para definir a ordem de aparição dos sites na SERP (Search Engine Results Page) – ou, em português, a página de resultados de […]

Leia mais

SEO On-page e Off-page: entenda as diferenças

Por Natasha Caminha / 13 de julho de 2020
Publicado em

Embora com estratégias diferentes, tanto o SEO on-page quanto o off-page buscam o mesmo fim: aumentar o posicionamento nos buscadores

Leia mais

O que é SEO On-page

Por Natasha Caminha / 10 de julho de 2020
Publicado em

Saiba o que é SEO on-page, sua importância e as considerações relevantes sobre essa técnica do marketing digital

Leia mais

O que é texto otimizado para SEO e como ele é produzido?

Por Natasha Caminha / 7 de julho de 2020
Publicado em

Ao criar um texto otimizado para SEO é importante que o conteúdo seja relevante para o público e para os mecanismos de busca

Leia mais

O que é SEO off-page

Por Mariana Monteiro / 10 de junho de 2020
Publicado em

Nós estamos sempre falando sobre Link Building, uma prática de SEO muito eficiente para melhorar a autoridade de um site. O que muitas pessoas não sabem é que o trabalho de Search Engine Optimization, em português, otimização para mecanismos de busca se divide em duas frentes: O On-page e o Off-page. O Link Building refere-se […]

Leia mais

Guia de SEO para jornalistas e produtores de conteúdo

Por Flavia Crizanto / 1 de maio de 2020
Publicado em

De forma geral, as tecnologias digitais trouxeram muitas transformações para jornalistas, assessores de imprensa, relações públicas e produtores de conteúdos. Esse é o motivo pelo qual achamos de extrema importância falar de SEO para jornalistas, profissionais responsáveis por apurar e levar notícias para o público. Se você desejar, é possível navegar pelos tópicos deste guia […]

Leia mais

Featured snippets: é possível destaque além da primeira posição no Google?

Por Natasha Caminha / 30 de abril de 2020
Publicado em

O mercado digital é bastante competitivo. Chamar a atenção dos possíveis clientes e driblar a concorrência nos mecanismos de busca e é um dos grandes objetivos de quem se destacar. Existem algumas formas de fazer isso on-line, como aplicar técnicas de SEO para que o site da sua empresa ou marca apareça em primeiro lugar […]

Leia mais