Blog

Como criar conteúdo que corresponda a intenção de busca

Ao pensar em otimizar o conteúdo, sua principal prioridade deve ser a intenção de busca....

Como o Search Generative Experience (SGE) do Google vai mudar o SEO

Quando foi a última vez que você usufruiu da rapidez com que o Google responde...

Bounce rate (taxa de rejeição): por que o site tem esse problema?

Você já ouviu falar em bounce rate? Esta é uma das métricas que costumam ser...

Breadcrumbs: guia definitivo

Você já se pegou navegando por um site e se sentindo perdido em meio a...

Como comprar backlinks pode melhorar o ranqueamento do meu site?

Estar bem posicionado nos mecanismos de busca é cada vez mais importante para os sites....

Explicando 8 conceitos de SEO em termos comerciais

As empresas podem facilmente negligenciar a otimização do tráfego orgânico. Isso acontece porque as partes...

Como surgiu a compra de backlinks?

Comprar backlinks é uma prática comum entre administradores de sites e profissionais de SEO que...

Campo semântico SEO: o que é e como aprimorar?

Hoje vamos falar sobre o campo semântico, mas de uma forma bem diferente daquela que...

O que é texto otimizado para SEO e como ele é produzido?

Antes de começar a produzir conteúdo para seu site ou blog, é importante conhecer as...

Google Search Console: tudo o que você precisa saber

O Google Search Console (GSC) é uma das ferramentas mais populares dentro do universo de...