Assessoria de Imprensa

O papel da assessoria de imprensa no marketing digital

Por Natasha Caminha / 1 de junho de 2020
Publicado em

As transformações digitais trouxeram novas possibilidades para a assessoria de imprensa atual. Com a expansão da web, as atividades da assessoria de imprensa também tiveram de se expandir ao mundo digital e, embora ainda seja importante construir relações sólidas com jornalistas da maneira tradicional, os profissionais deste segmento devem aprender a se relacionar também com […]

Leia mais

O que é assessoria de imprensa digital?

Por Natasha Caminha / 15 de maio de 2020
Publicado em

  A assessoria de imprensa é o setor responsável por criar ações e estratégias para fortalecer os relacionamentos do cliente em questão com veículos da imprensa e, consequentemente, aumentar o alcance de uma marca.  Além disso, são esses profissionais que vão pensar em públicos estratégicos e na imagem que a empresa deseja passar. Por muitos […]

Leia mais

Link building x assessoria de imprensa

Por Flavia Crizanto / 7 de fevereiro de 2020
Publicado em

O link building é uma estratégia importante para um negócio. Mas, o sucesso de uma empresa na Internet depende de vários fatores e diferentes estratégias. Atualmente, investir em parcerias, comunicação e marketing digital é imprescindível para qualquer empreendimento que queira se destacar seja on ou off-line.  O trabalho de assessoria de imprensa tem sido usado […]

Leia mais

Como fazer parcerias com blogs e influenciadores

Por Flavia Crizanto / 1 de setembro de 2017
Publicado em

O Marketing Digital ampliou e muito as possibilidades de encontrar e ser encontrado pelo público. Dentre todas as opções que ele oferece, existe uma vertente que está sendo cada vez mais explorada: o Marketing de Influência. É sempre importante lembrar que fazer parcerias com blogueiros também é um trabalho de buscar influenciadores, afinal eles exercem […]

Leia mais